Quadrilha Junina Século XX tem o melhor marcador do Brasil

Quadrilha Junina Século XX tem o melhor marcador do Brasil


Joel xaxandoA “Século XX”, apesar de ter ficado na sexta colocação no 9° Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas, trouxe para Sergipe o título de “melhor marcador nacional”. O resultado foi anunciado no último domingo, dia 28, na segunda noite de competição, na Praça dos Girassóis – principal ponto turístico da cidade de Palmas, capital do Tocantins, onde as 14 quadrilhas se apresentaram.
A “Século XX” trouxe como tema Século XX canta Josa “o vaqueiro do Sertão, onde o cangaço fez história”. O trabalho do grupo vem da força da manifestação popular que desenvolve na comunidade do Bairro Industrial.
“A ‘Século XX’ levou o nome de Sergipe pra um concurso em nível nacional, não importa a colocação que recebemos, o que importa é que tivemos a oportunidade de mostrar nossa cultura e nosso trabalho ao público presente”, destaca Joel Reis, diretor-presidente da “Século XX”, e agora considerado o melhor marcador de quadrilhas juninas do Brasil.
A “Século XX” é tricampeão do concurso Arrasta Pé TV Atalaia, bicampeão do arraial Jubiabá, campeão do concurso Rua São João, campeão do concurso Arranca Unha (Centro de Criatividade), além de outros.
E com mais um título para entrar nos anais do grupo, e vários outros recordes obtidos em vitórias, apresentações e viagens dentro e fora do estado, a “Século XX” encerra sua participação nos festejos juninos de Sergipe, agradecendo a colaboração e apoio de todos aqueles que depositaram a confiança no grupo.

Comentários