Gracinha entrega à população de Itaporanga mais quatro novos veículos inShare

Gracinha entrega à população de Itaporanga mais quatro novos veículos

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda recebeu na manhã desta segunda-feira (16), quatro veículos novos, através de uma parceria entre os governos federal, estadual e municipal, como parte integrante da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).
Praça
O município foi contemplado com um micro-ônibus adaptado para cadeirantes, que servirá à Secretaria da Educação; uma Kombi para a Secretaria de Ação Social, e um caminhão para a Secretaria de Obras. A Prefeitura de Itaporanga também recebeu uma máquina do tipo motoniveladora, que será utilizada para recuperação das estradas vicinais.
Máquinas I
Após receber os novos veículos das mãos do governador em exercício, Jackson Barreto, e do deputado estadual Gustinho Ribeiro, líder do governo na Assembleia Legislativa, a prefeita de Itaporanga, Maria das Graças (Gracinha), reconheceu a importância da parceria e o benefício que os novos veículos trarão para a população itaporanguense.
“Fico muito feliz com o resultado dessa parceria que é muito importante para o nosso município. Esses veículos vão ajudar bastante a população da sede e dos povoados. Isso vai proporcionar mais agilidade nos trabalhos desenvolvidos pela nossa administração”, salientou a prefeita.
Gracinha
Os novos veículos vão somar aos demais utilizados na operacionalização de ações, levando melhorias às estradas, ações direcionadas a infraestrutura e a dinamização no setor agrícola municipal. Há dois meses a prefeitura entregou à população 10 novos veículos.
Além da prefeita Gracinha, do governador Jackson Barreto, e do deputado estadual Gustinho Ribeiro, a solenidade de entrega dos veículos contou ainda com as presenças do delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Sergipe, Adailton dos Santos, da presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga, Mariza da Mata, e do secretário municipal de Governo, Thiago Luduvice.
T. Dantas Comunicação.

Comentários