Ex-presidiário é executado a tiros no Bairro Industrial, em Aracaju

Ex-presidiário é executado a tiros no Bairro Industrial, em Aracaju


Evaldson Souza Araújo, 32, conhecido como "Ratinho".(Foto: Evenilson Santana)
Evaldson Souza Araújo, 32, conhecido como “Ratinho”.(Foto: Evenilson Santana)
O ex-presidiário Evaldson Souza Araújo, 32, conhecido como “Ratinho”, foi morto a tiros por volta das 21h30, desta quinta-feira, 2, na Avenida Bastos Coelho, no Bairro Industrial, zona norte de Aracaju.
Segundo testemunhas afirmaram à polícia, “ratinho” estava na porta de uma casa conversando com uma conhecida, quando alguém que passava pelo local o chamou pelo nome. Assim que ele se virou recebeu os disparos. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local, apenas constatou o óbito.
A vítima tinha acabado de ganhar a liberdade no último dia 18 de dezembro, após passar 9 anos na prisão, acusado de homicídio. Os últimos anos de detenção foram no Presídio de Areia Branca, agreste de Sergipe. Coincidência ou não, o crime do qual foi acusado ocorreu a poucos metros do local onde ele foi morto.
ONDA DE CRIMES NO BAIRRO.
A onda de crimes no Bairro Industrial tem tirado o sossego dos moradores. Entre os casos mais recentes registrados pelo Sergipe é Notícia estão os crimes da Matinha, no dia 25 do mês passado e o da Avenida José Conrado de Araújo, onde um protético foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas.

Comentários