Cláudio Nunes: Walter Franco reedita Rede Cabaú

Cláudio Nunes: Walter Franco reedita Rede Cabaú


 Cláudio Nunes: Walter Franco reedita Rede Cabaú. (Divulgação/Sergipe247)

Cláudio Nunes: Walter Franco reedita Rede Cabaú. (Divulgação/Sergipe247)
Sergipe 247, com Cláudio Nunes, do Portal Infonet - No último dia 04 deste mês, este espaço publicou o artigo cujo título era um questionamento: “Eleições 2014 reeditarão a rede Cabaú?” Nele o títular deste espaço lembrava da rede Cabaú de notícias que surgiu na década de 80 em Sergipe através da família Franco.
O blog lembrou também que o único da família Franco, detentor de um meio de comunicação que se insurgiu contra a rede Cabáu foi o ex-deputado Walter Franco. Ele ficou conhecido como o “senhor diretas” de Sergipe por ser o primeiro empresário da comunicação a defender a eleição direta através do mandato que exercia.
Na última segunda-feira, 14, o telejornal da TV Atalaia mostrou que a rede Cabaú foi reeditada. Os nomes dos impugnados pela Procuradoria Regional Eleitoral –PRE/SE passaram longe. Nenhum deles. Apenas uma notinha sobre a ação e mais nada. Lembrando também o episódio da demissão sumária de George Magalhães e toda equipes, mesmo estando em primeiro lugar na audiência.
Nos corredores do sistema Atalaia jornalistas lamentam. Nada é como antes. Walter Franco passará para a história como o homem que passou das “diretas Já” para o “senhor Mordaça”.
Uma história de décadas rasgada por conta de uma eleição que passará em três meses.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook

Comentários