“Como Conquistar e Manter Clientes”

A Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realiza na quinta-feira, dia 14 de agosto, às 19h, no Auditório Municipal, a palestra “Como Conquistar e Manter Clientes”. A palestra tem por finalidade capacitar os pequenos empresários e empreendedores de Itaporanga.

A administradora Ana Patrícia Bispo, pós-graduada em Gestão de Negócios e Recursos Humanos, será a palestrante do evento. Ela vai abordar vários assuntos de interesse dos pequenos empresários e empreendedores, como tratar bem ou atender bem, superar as expectativas dos clientes, como agir em situações de diversidade, atrair, reter e fidelizar clientes, como agir diante das reclamações dos clientes, entre outros.

Para o secretário municipal da Agricultura, Indústria e Comércio, César de Bebé, a palestra é peça importante para a capacitação dos pequenos empresários e empreendedores e o aperfeiçoamento dos seus negócios.

“É compromisso também da gestão da prefeita Gracinha capacitar os pequenos empreendedores para que eles tenham condições de crescer e melhorar seus negócios e, com isso, promover a geração de renda e emprego em nosso município. Por isso, a prefeitura trouxe o SEBRAE para fazer essa palestra e orientar os nossos pequenos empresários a seguirem o caminho mais correto”, explica o secretário.

As inscrições, que são limitadas e gratuitas, podem ser feitas na Secretaria da Agricultura Indústria e Comércio, localizada à Rua Manoel Conde Sobral, nº 10, no Centro de Itaporanga. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: 3264-2744.

Comentários