Homem mata ex-mulher, o irmão dela e fere os sogros em Graccho Cardoso

Homem mata ex-mulher, o irmão dela e fere os sogros em Graccho Cardoso


Os corpos foram encaminhados ao IML.(Foto:Divulgação/Internet)

Um homem matou a tiros a ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, o irmão dela, de 24 anos, e feriu os ex-sogros na noite desta segunda-feira (11), no município de Graccho Cardoso, no interior de Sergipe.
Segundo a polícia, inconformado com a separação, o suspeito invadiu a residência da família e efetuou vários disparos contra a jovem que morreu no local. O irmão dela chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na Zona Oeste de Aracaju, mas morreu no início da manhã desta terça-feira (12).
De acordo com informações do hospital, o pai da jovem, de 58 anos, baleado no braço esquerdo, já recebeu alta médica. Já a mãe, de 54 anos, atingida em uma das pernas, permanece internada.
Ainda segundo a polícia, o casal conviveu por três anos e estava separado há cerca de três meses. Durante esse período, a jovem estaria sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro. Uma motocicleta que teria sido utilizada por ele durante a fuga foi encontrada em uma casa abandonada no Povoado Arara. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Comentários