Papai Noel chega ao Centro de Aracaju no dia 5

Trono será instalado no calçadão da rua Laranjeiras
Papai Noel deve chegar ao Centro dia 05 (Foto: arquivo Portal Infonet)
Como ocorre em todos os anos, a alegria da criançada e dos clientes do Centro da capital irá aumentar ainda mais a partir da próxima sexta-feira, 5, quando está prevista a chegada do Papai Noel, para inaugurar seu trono que será instalado na confluência dos calçadões das ruas Laranjeiras com João Pessoa.

A previsão está sendo feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que já contratou os serviços do “bom velhinho”, de sua “Casa e seu trono”, para se manter diariamente no Centro, criando um clima favorável às compras de fim de ano, bem como atender as crianças e clientes que circulam no maior espaço de vendas da capital.

“Com apoio do Sebrae e da Prefeitura de Aracaju, teremos a permanência de Papai Noel do dia 05 até o fim deste ano e esperamos que a alegria dele contagia a todos”, diz Samuel Schuster, presidente da CDL.

Apesar da data, dia 5, a partir das 17h, a CDL ainda não definiu qual será o roteiro de Papai Noel antes de chegar ao Centro. Provavelmente, em carro aberto dos Bombeiros, desfilará por alguns bairros de Aracaju até se deslocar ao calçadão.

Segundo Schuster, até terça-feira, 2, todo o roteiro do “bom velhinho” e sua programação serão divulgados amplamente pela CDL.
Fonte: CDL

Comentários