Universitária denuncia namorado por espancamento em Aracaju


A universitária, Thayná Barbosa, de 23 anos de idade, denunciou o namorado por espancamento, após o final de uma festa realizada, no último domingo (22), na Zona de Expansão, em Aracaju.
A jovem sofreu uma lesão na coluna cervical e teme perder a visão do olho esquerdo. “Dentro e fora da festa ninguém fez nada e dentro, mesmo ouvido meus pedidos de socorro, o taxista nada fazia”.
Jovem sofreu lesão na coluna cervical e teme perder a visão de um olho. (Foto: arquivo pessoal)
Jovem sofreu lesão na coluna cervical e teme perder a visão de um olho. (Foto: arquivo pessoal)
Thayná conta que só depois que perdeu a consciência foi socorrida e encaminhada ao hospital. “Tentei entrar em luta corporal com ele, mas impossível competi com uma pessoa tão forte e que faz arte marciais”.
A jovem disse ainda que agiu rápido para que o agressor fosse detido. “Estava dentro do flagrante. A minha família fez tudo que deveria ser feito. Ele estava dentro de casa podendo ser preso a qualquer momento e a informação foi que eles não podiam prender ele”.
Indignada por não ter conseguido uma ação rápida da policia, a vítima resolveu postar por o caso em uma rede social. “A minha postagem foi chamar atenção para que ele pudesse ser punido de alguma maneira”.
Na delegacia plantonista, o delegado Jeferson Alvarenga disse que a queixa foi registrada na noite do domingo, e quem realiza a prisão de suspeitos em casos de flagrante é a polícia militar.
A delegada Renata Aboim, que investiga o caso, disse que já ouviu a vítima e uma testemunha e que colhe informações sobre o fato para depois ouvir o suspeito das agressões.
O namorado de Thayná, suspeito das agressões, foi aconselhado pela advogada a não se pronunciar publicamente sobre o caso até que preste depoimento à polícia. (Informações do Do G1 SE)

Comentários