Acusado de 3 homicídios é preso

Policiais civis da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), efetuaram na manhã desta quinta-feira, 9, a prisão de Maurisérgio de França Reis Júnior, acusado da prática de três homicídios.
Márcio Kelson, vulgo "Marcinho ou Bem 10". (Foto: SSP/SE)
Márcio Kelson, vulgo “Marcinho ou Bem 10″. (Foto: SSP/SE)
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, durante a madrugada do reveillon deste ano, Maurisérgio e seu parceiro, identificado como Márcio Kelso Santos de Oliveira, 19, assassinaram Wandson Fagner dos Santos no loteamento Guajará, município de Nossa Senhora do Socorro.
Márcio Kelso Santos de Oliveira, 19. (Foto: SSP/SE)
Márcio Kelso Santos de Oliveira, 19 anos, é acusado de assassinar Thiago Izidorio em Itaporanga D’ Ajuda.. (Foto: SSP/SE)
A vítima foi alvejada com 12 disparos de arma de fogo e teve a cabeça esmagada pelos autores. Em outra ocasião no mesmo dia, eles seguiram no mesmo veículo para a cidade de Itaporanda D’Ajuda, onde executaram Tiago Isidório da Silva e, em seguida, arrancaram suas orelhas. A investigação deste último caso trâmite na delegacida da Cidade.
Outro homicídio com requintes de crueldade ocorreu no dia 26 de março deste ano, quando a dupla assassinou Thiago Silva Pereira, na rua Geruzinho, no Centro de Aracaju, que também teve as orelhas removidas. “Neste crime, ainda sob investigação pela 1º Divisão do DHPP, o veiculo Cross Fox, cor prata, foi utilizado e estava registrado em nome do sogro do Mauriségio. O automóvel foi apreendido nesta manhã para perícia”, informou a delegada Juliana.
Foragido
Alcoforado afirma que o comparsa de Maurisérgio, Márcio Kelson, vulgo “Marcinho ou Bem 10″, é um indivíduo altamente perigoso e muito conhecido no Bairro Santa Maria e é foragido do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).
“Ele é foragido do Cenam, onde estava apreendido pela prática de dezenas de crimes, entre roubos, latrocínios e homicídios, e em suas ações anteriores, ele agia da mesma forma, levando partes de suas vítimas como ‘lembrança’ e lesionando-as depois de mortas, com várias casos em que ele desferiu golpes de faca mesmo após a morte”, concluiu Juliana.
A delegada alerta a população sobre a periculosidade de Márcio Kelson e solicita ajuda para ele seja capturado, através de qualquer informação via Disque Denúncia (181).

Informações da SSP/SE

Comentários