Polícia identifica autor de homicídio em terminal de passageiros na cidade de Itabaiana

O assassinato registrado por volta das 12h20min de sábado, dia 25, no terminal de passageiros, localizado na Rua Campo do Brito, centro da cidade de Itabaiana (SE), contra Adilmo Alves Ramos, conhecido como "Nego Veio", 26 anos, já tem sua autoria definida, de acordo com informações apuradas pela Polícia Militar na cena do crime. Trata-se de um jovem de prenome Everton, inclusive o mesmo ainda se encontra foragido.

homicídio terminal passageiros Itabaiana Sergipe
A vítima aguardava o embarque no micro ônibus com destino ao município de Lagarto (SE) quando o suspeito chegou ao local em uma motocicleta Honda, modelo XR 300, de cor Branca, licenciada em Itabaiana, e efetuou os disparos. Na fuga, ele perdeu o controle do veículo de duas rodas e o abandonou próximo à localidade do assassinato.


A guarnição do 3.º Batalhão do Agreste que atendeu a ocorrência conseguiu identificar através de consulta o seu proprietário, inclusive o mesmo já havia comparecido ao endereço onde a motocicleta tinha sido deixada e a recolheu para sua residência na Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, na cidade serrana. (FotoMais Notícias/WhatsApp)


De imediato, os policiais se dirigiram ao endereço e tiveram a informação que Everton pedira o veículo emprestado e que o mesmo não revelou qual seria o objetivo, apenas teria dito que voltava logo. O jovem também contou aos militares, que o amigo retornou alguns minutos depois bastante nervoso informando que havia matado uma pessoa e pediu que ele fosse buscar a motocicleta que se encontrava na cena do crime.


Diante dos fatos, a guarnição conduziu o jovem à Delegacia Plantonista de Itabaiana (Deplan) para a adoção das medidas cabíveis.


O crime


A morte de Adilmo Alves Ramos pode ter relacionamento ao furto de roupas na feira livre de Itabaiana, pois de acordo com informações chegadas à polícia, a vítima teria furtado peças de roupas na banca de familiares do suspeito pela autoria do crime e ele resolveu se vingar do suposto ladrão.


Adilmo Alves Ramos era natural de Lagarto, no Centro Sul do Estado de Sergipe, e residia no povoado Colônia 13, no mesmo município.


Fonte:
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias 
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br 
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

Comentários

  1. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém , que a família nao deixe impune, ele poderia ser o que fosse, era um ser humano, que justiça seja feita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou do blog? Qual noticia você gostaria de ver mais?