V Corrida dos Advogados acontece neste sábado em Aracaju

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
No próximo sábado (1º) acontece a V Corrida dos Advogados em Aracaju, realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE), com a largada prevista às 17h na Av. Ivo do Prado – em frente à sede da OAB/SE. Os kits dos atletas serão entregues pela manhã das 9h às 15h, na sede da Ordem, e há duas provas: de 5 e 10 quilômetros. Consolidando-se no calendário esportivo sergipano, o evento dá início ao mês do advogado.
Este é o quinto ano seguido que a Caixa de Assistência promove esta festa de congraçamento à classe advocatícia, mas que também congrega toda a sociedade sergipana. Toda estrutura é pensada para garantir o maior grau de satisfação na realização da prova e não é a toa que é um sucesso crescente ano a ano.
Uma pesquisa inédita no Brasil, realizada pelo Ministério do Esporte, chamada Diagnóstico Nacional do Esporte, revelou que a atividade física mais praticada por brasileiros é a caminhada, seguida pelo andar de bicicleta e, depois, pela corrida. Correr, terceira atividade preferida no país segundo o estudo, foi apontado como atividade principal de 6,5% dos participantes da pesquisa, de um total de 8.902 brasileiros entrevistados com idades entre 14 e 75 anos.
Com mais de 600 inscritos, a V Corrida dos Advogados promete ser sucesso de público, como em todos os anos anteriores.
Fonte: CAA/SE

Comentários