PM localiza Casa utilizada como esconderijo de motocicletas roubadas.

No início da manhã deste domingo, dia 27, a Polícia Militar, por meio 3.º Batalhão do Agreste, localizou na Rua “H” do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão, uma casa abandonada que estava sendo usada para esconder motocicletas roubadas na cidade serrana.
Foto: Gilson de Oliveira
Foto: Gilson de Oliveira
A Polícia procurava por uma motocicleta Honda, modelo NXR 160 BROS, ano 2015, com placa de Itabaiana, que acabara de ser tomada de assalto quando através do rastreador da mesma chegou até sua localização. Para surpresa da guarnição, no imóvel abandonado se encontravam outras três motocicletas, sendo uma NXR 150 BROS, ano 2012, com placa de Nossa Senhora das Dores/SE; uma BIZ 125 ES, ano 2014, licenciada em Itabaiana, e um ciclomotor Shineray, modelo JET, de cor Preta.
Diante da situação encontrada, os militares promoveram buscas por residências vizinhas, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.
Por meio de um guincho, as motocicletas foram recolhidas para o pátio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) para o preenchimento do Registro de Ocorrência Policial (ROP) e adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Portal Gílson de Oliveira Mais noticias.

Comentários