Acusados de assassinar homem a facadas são presos



Três homens foram presos pela Polícia Civil acusados de assassinar a facadas Joseildo dos Santos, no último dia 26 de junho, nas proximidades do terminal da Rodoviária Velha. De acordo com a delegada Thereza Simony, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e também responsável pela investigação, Genisson Andrade Costa, 31, Lucas Stefani, 22, e André Tavares Santos, 25, confessaram ter cometido o crime durante interrogatório.

André, Genisson e Lucas, na ordem, já estão presos (Foto: Divulgação/SSP/SE)

O andamento das investigações, de acordo com a polícia, teve grande avanço após uma ligação através do disk denúncia 181, por onde uma pessoa detalhou o crime e apontou os acusados. Um mandado de prisão foi expedido e as prisões foram efetuadas na última sexta-feira, 1º. O personagem central da história, conforme a delegada, é Genisson Andrade Costa.

“No interrogatório, ele falou que há um ano foi expulso da casa do Joseildo lá em São Cristóvão debaixo de tiros, e que inclusive o homem teria se apropriado da sua moto. Contou que veio morar em Aracaju e no dia 26 de junho desse ano, o Lucas, seu amigo, avisou que viu o Joseildo. Então todos se armaram e foram acompanhando o Joseildo, cometendo o crime ali nas proximidades da feira do terminal do Centro”, explicou a delegada.

Com base nos depoimentos dos acusados, a Polícia chegou à conclusão de que o crime foi motivado por acerto de contas. Os presos foram levados à Delegacia Plantonista da Rua Laranjeiras, mas conforme delegada, logo deverão dar entrada no presídio.


Matéria extraída do Portal Infonet  Noticias.



Comentários