A Quadrilha Festa na Roça de Itaporanga se prepara para os Festivais Juninos de 2018


Com a proximidade das festas, as quadrilhas juninas já começam a se movimentar.

A quadrilha Junina Festa na Roça, de Itaporanga D'Ajuda, já está na fase final dos ensaios da equipe para disputar grandes festivais, como o zabumba de ouro, entre outros.
Quadrilha Festa na Roça

A Festa na Roça, já tem uma proposta e temática para os festivais em 2018. “Nossa proposta, como de todos os anos, é de fazer um grande espetáculo, e levar para fora do município, representando nossa cidade, nosso Estado”, afirma o presidente da quadrilha, Carlos Diego.

Como forma de expandir mais a cultura junina, a quadrilha, este ano, resolveu descentralizar, indo participar em vários festivais fora da cidade de Itaporanga. “Agora estamos participando de vários concursos e festivais juninos”.
“Os ensaios, por enquanto, ocorrem semanalmente no povoado duro. esses ensaios é uma forma de acolher mais a comunidade, lavar a quadrilha para mais perto das pessoas. É uma oportunidade para quem ama o São João poder fazer parte, é esse nosso principal objetivo”,  afirma Carlos Diego.

Vencedora do concurso municipal de Itaporanga D'ajuda em 2016, à quadrilha Festa na Roça promete vir grande novamente em 2018.
“estamos com tudo definido, tema, enredo, coreografias, figurino”, afirmou o Presidente, que sobre o tema, limitou-se a dizer que a quadrilha vai  trabalhar muito a história do cangaço.

Quem quiser a acompanhar os trabalhos e a agenda da Festa na Roça é só seguir a mesma nas redes sociais, no Instagram e pelo Facebook.

Por. Itaporanga Noticias

Comentários