7° Edição do Carnaval dos Amigos acontece no dia 26/01, em Itaporanga D'Ajuda





O carnaval dos amigos já virou tradição no povoado Nova Descoberta em Itaporanga D'Ajuda/SE. O evento teve  sua 1° edição em 2013, através da iniciativa de alguns amigos, que decidiram criar um bloquinho carnavalesco para brincar o carnaval pelas ruas do povoado, a partir da 3° edição o evento se tornou tradição e passou a ter bandas de frevo da cidade de Neópolis para animar os foliões.





Este ano acontece a 7° edição do evento e terá um trio elétrico puxando os foliões ao som de bandas de axé e pagode, algumas atrações já foram confirmadas Confira:  

Julinho Porradão.

Os Boleiros.

Diego Souza.

O carnaval dos amigos acontece no dia 26/01, (Domingo), a partir das 14 h, no povoado nova Descoberta, o bloco sairá  da escola Genésio Santana com destino a praça do povoado nova descoberta, o evento terá toda estrutura de segurança e é gratuito.

O jovem Wallace da nova descoberta realizador do evento falou sobre as expectativas para a 7° edição: "estamos conseguindo realizar um sonho ....que é colocarmos bandas e trio elétrico.....coisa inovadora para o nosso povoado,  com isso todos do município de Itaporanga só tem a ganhar."

Da redação Itaporanga Noticias.

Comentários