Cantor registra boletim contra Eduardo Costa por ameaça


Foto: Reprodução

O conflito entre os cantores Clayton Lemos, da dupla com Romário, e o sertanejo Eduardo Costa chegou a uma proporção ainda maior. Isso porque Clayton fez um registro de ocorrência em uma delegacia contra Eduardo, seu ex-amigo e padrinho musical, o acusando por ameaça. O motivo da atitude de Eduardo seria porque ele descobriu que Clayton começou um relação amorosa com Victória Villarim, sua ex-noiva. As informações são do colunista Leo Dias.

De acordo com Leo Dias, mesmo após o fim do noivado entre Eduardo e Victória, em maio, o cantor segue ajudando financeiramente a ex com uma quantia de R$ 10 mil por mês, que, segundo um acordo firmado entres os dois, deve continuar a ser pago até março de 2020.

Em declaração à coluna de Leo Dias, a assessoria de imprensa de Eduardo Costa afirmou que o cantor jamais fez qualquer tipo de ameaça a seu ex-amigo Clayton.

Relembre o caso
O sertanejo começou a desconfiar que o amigo estava se relacionando com sua ex quando notou que ela estava sempre nas festas da família de Clayton.

Eduardo, inclusive, já chegou a emprestar dinheiro para Clayton e Victória. O rapaz se sentiu traído pelo amigo, sobretudo devido a todo o carinho e admiração que tinha por ele. Resultado: amizade desfeita e todo e qualquer acordo financeiro também.

Em seu Instagram, o sertanejo já chegou a falar sobre o assunto. "Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste", escreveu em resposta a um seguidor.

Fonte: iBahia .com

Comentários