Pai de jovem encontrado morto em casa de empresário diz que cena do crime foi alterada


Foto: Arquivo Fan F1

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quinta-feira, 30, o pai do jovem Jorge Alexandre Souza Santana, de 28 anos, Arisvaldo Santana, revelou que cena do crime foi mexida. Segundo ele, a informação foi confirmada por um perito.

Jorge Alexandre foi encontrado morto na casa do empresário Rodrigo Rocha, filho do empresário Zezé Rocha. O caso foi registrado na sexta-feira da semana passada, dia 24, no município de Lagarto (SE).

O pai do jovem contou emocionado, que tanto ele, quanto sua esposa aconselharam por diversas vezes que Jorge se afastasse de Rodrigo. “A gente conhecia os procedimentos dele e por isso eu dizia a meu filho que caísse fora, mas infelizmente ele não me ouviu”, lamentou.

Arisvaldo ainda contou que que os dois eram amigos de infância e tinham uma boa relação. O pai disse ainda que ambos usavam drogas, mas que esta prática não era algo que os impedissem de trabalhar e ter uma vida normal. “Minha preocupação era muito maior com o caráter de Rodrigo, tanto foi que tá aí meu filho morto agora”, pontuou.

Além disso, ele destacou que confia do trabalho da polícia e que a delegada que investiga o caso lhe garantiu empenho para elucidação do caso. Esta semana, um homem que também estava na casa no dia do crime foi preso. Rodrigo Rocha, apontado como principal suspeito do crime, permanece foragido. Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dele pode ser passada pelo Disque Denúncia – 181.

Da Fan F1

Comentários