1ª CIPM REVELA BALANÇO DAS AÇÕES DO FINAL DE SEMANA NAS CIDADES DE ITAPORANGA D'AJUDA E SÃO CRISTÓVÃO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Foto: Ascom 1ªCIPM


Durante os dias 22, 23 e 24 de maio, diversas ações policiais foram desencadeadas nas cidades que fazem parte da área de cobertura da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM).

Seguindo planejamento estratégico em consonância com as diretrizes traçadas pelo Comando do Policiamento Militar da Capital, o Comando da 1ª CIPM produziu e executou, nesse final de semana, ações como abordagens a ônibus e em terminais rodoviários, intensificação de patrulhamento e abordagens a suspeitos com intuito de localizar drogas ilícitas e/ou arma de fogo, fiscalização e autuação de veículos e o combate à tão emblemática ocorrência de perturbação do sossego alheio. 

Todas essas ações resultaram em 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), desses, sete foram confeccionados devido a apreensão de aparelhos sonoros utilizados por seus proprietários com o volume de forma abusiva, 185 abordagens à ônibus, carros de passeio, motocicletas e bicicletas, oito Autos de Infração e o recolhimento de uma motocicleta e de uma CNH.

"Gostei de ver! Aqui estava precisando disso mesmo, porque tem gente que não quer respeitar os direitos dos outros. Parabéns à Polícia Militar, que continuem assim, pois o cidadão de bem agradece", parabeniza a senhora Maria de Fátima de Oliveira, moradora da cidade de São Cristóvão. 
O Comandante da 1ªCIPM, major Augusto César, se diz muito satisfeito com o resultado do trabalho executado nesse final de semana e revela que ações como essas serão uma constante nas cidades de São Cristóvão e Itaporanga d'ajuda.

"Não vamos recuar, essa é a nossa missão, temos como dever garantir a segurança e a ordem pública nas cidades nas quais trabalhamos e, para isso, a população sancristovense e itaporanguense conta com o profissionalismo e a dedicação de cada policial que executa seus serviços nesta Companhia, da qual tenho o prazer de estar comandando", assegura o major Augusto César. 

Fonte: Ascom 1ªCIPM

Comentários