Duas prefeituras da Grande Aracaju, não renovaram o convênio com o ipesaude

 


A prefeitura de Itaporanga D'ajuda, e a prefeitura de Nossa senhora do socorro, não renovaram  o convênio celebrados com o Ipesaude, o prazo de vigência expirou e os beneficiários  ficarão  desassistidos.


Alguns beneficiários cadastrados no plano ipesaude foram pegos de surpresa com o término do convênio celebrado entre o ipesaude e os municípios citados. Os servidores foram informados sobre o cancelamento do plano, após tentar utilizar os serviços ofertados pelo plano ipsaude. Ao entrar em contato com os ramais de atendimento do Ipesaude, os  beneficiários  foram informados  sobre o cancelamento do contrato, o motivo informado foi o encerramento do convênio celebrado entre  o ipesaude e  as prefeituras Municipais de Itaporanga D'ajuda e Nossa senhora do socorro. 

Estamos aguardando as partes se manifestarem de forma oficial a respeito desta situação,  o espaço está aberto para qualquer informação relacionada a esse assunto.

O ipesaude se pronunciou através do Instagram e emitiu a seguinte nota, "#Aviso Para o  convênio ser celebrado junto ao Ipesaúde os municípios precisam apresentar certidões válidas. No caso, os municípios citados acima não apresentaram a Certidão Conjunta do INSS e Receita Federal, chamada Certidão da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional."

Com informações dos beneficiários.

Matéria atualizada as 11 h do dia 02/10 para inserir as informações da nota divulgada pelo ipesaude.

@itaporanganoticiasonline 
#itaporanganoticias
Foto:Ascom ipêsaude


Comentários