Eleições: Candidato a vereador é solto após flagra de R$ 15 mil na cueca

 

Dinheiro apreendido (Foto: Divulgação PMSE)

O candidato a vereador do município de Carira, Edilvan Messias dos Santos, o Vanzinho de Altos Verdes (PSD), foi liberado e responderá o processo em liberdade após ter sido detido com R$ 15 mil na cueca, de acordo com a SSP. Segundo informações passadas pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil está investigando o caso e realizando oitivas, haja vista que foi instaurado um inquérito policial.


Ainda segundo a SSP, o candidato alegou que o dinheiro era para comprar um carro e que teria recebido o valor nesta quarta-feira, 21. O candidato alegou que estava em campanha política junto a um candidato a prefeito da cidade e que fazia campanha no momento em que foi localizado pela PM.


A SSP também informa que após ser detido, o candidato, o dinheiro e o material de campanha, que estava no veículo, foram encaminhados para a delegacia. “De acordo com as informações policiais, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de que estaria ocorrendo compra de votos no povoado Altos Verdes”, resume o órgão.


O Portal Infonet não conseguiu localizar a defesa do candidato e nem do Partido. O Portal permanece à disposição dos dois, caso queiram se pronunciar, através do e-mail jornalismo@infonet.com.br ou telefone (79) 9 9642-9640.


Fonte: por João Paulo Schneider/Infonet.



@itaporanganoticiasonline

#Itaporanganoticias


Comentários