Homem é preso ao manter mulher em cárcere privado em Aracaju

 

Os policiais chegaram ao suspeito através de denuncia anônima (Foto: Radiopatrulha)


Policiais do Batalhão de Radiopatrulha prenderam no bairro América, na capital, um homem suspeito de manter uma mulher em cárcere privado. A prisão aconteceu na noite da ultima terça-feira, 29, após denuncia anônima.


De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam fazendo a ronda na região e ficaram sabendo que uma mulher estava em situação de cárcere privado e que o suspeito tinha raspado o cabelo da vítima e suas sobrancelhas.


Ao chegar ao local da denuncia, uma quitinete na rua Haiti, os policiais encontraram a mulher com a cabeça e as sobrancelhas raspadas. Ela estava com os filhos e com o suspeito de 23 anos, que segundo a PM é egresso do sistema prisional, com passagens por roubo majorado, formação de quadrilha e tráfico de drogas.


De acordo com os policiais, ao ser questionado sobre o cárcere privado e a violência contra a vítima, o suspeito disse que era assim que o crime agia contra pessoas que contrariavam ações criminosas. A vítima foi libertada e o suspeito foi encaminhado a Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV) para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Infonet noticias *Com informações da Radiopatrulha

Comentários