Beneficiários podem acessar informe referente à contribuição para o Ipesaúde em 2020

 


O Ipesaúde informa que, para fins de comprovação junto à Receita Federal, o informe referente à contribuição do beneficiário para a assistência em saúde no ano de 2020, já encontra-se disponível no www.ipesaude.se.gov.br, na aba Espaço Beneficiário/Declaração de Imposto de Renda.


Importante ressaltar que é preciso verificar qual o órgão pagador da folha. Aposentados e pensionistas devem realizar a solicitação junto ao Sergipe Previdência.


Para os servidores da Prefeitura de Aracaju, Simão Dias, Lagarto e Itabaianinha, além da Câmara Municipal de Aracaju, Defensoria, Alese, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Funesa, Fundação Parreiras Horta e Defensoria , a fonte pagadora deve repassar a informação.


Para beneficiários ativos do Estado, a declaração de rendimentos está no www.ipesaude.se.gov.br, na aba Beneficiário/Declaração de Imposto de Renda.


Já para quem contribui via boleto, o relatório pode ser obtido na mesma página de impressão do documento, na aba Espaço Beneficiário/ Boleto/Relatório 2020. Para os demais beneficiários que são consignados no contracheque têm que procurar a fonte pagadora.


Outras dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas através do 3226-2828.

Com informações do Ipesaude 

Comentários