Homem que fingiu ser policial e cometeu homicídio é preso em Socorro

(Foto: SSP/SE)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem de 41 anos, suspeito do homicídio que vitimou Ruan Anderson Santos de Jesus, 23 anos. O crime foi praticado na madrugada do dia 19 de outubro, em Nossa Senhora do Socorro. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (16).

Segundo investigação, o suspeito invadiu a residência da vítima se identificando como policial e, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.

Em seguida, o indivíduo efetuou disparos contra a residência de uma tia da vítima e saiu caminhando na via pública efetuando mais disparos para o alto, intimidando os populares do município.

De acordo com o inquérito, ele é ainda investigado pela prática de outro homicídio na cidade de Nossa Senhora do Socorro, havendo informações de que integra uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas.

Outro suspeito de envolvimento no crime foi identificado como Thiago dos Santos, conhecido como “Neguinho”. Ele se encontra foragido e informações sobre sua localização podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários