3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo (REPAC) em Itaporanga D'Ajuda

 


O Censo 2022 já foi realizado em nosso município, mas nesta quarta-feira, 18, foi realizada a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo (REPAC) do nosso município. A reunião, que foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Itaporanga, contou com a presença do Coordenador Censitário Subárea do IBGE, Jailton Messias, que apresentou dados preliminares dos resultados coletados durante o Censo, que foi iniciado em agosto do ano passado.


Além disso, o evento contou com a presença dos vereadores Felipe Sobral (Presidente da Câmara de Vereadores), Anizia Dantas, Renato Nascimento e Moraes Tenório, da Coordenadora da Vigilância Sanitária do município, Vanessa Amazonas, da Coordenadora da Atenção Básica, Fernanda Viana, do técnico da Secretaria de Economia e Finanças, Victor Costa, do Agente Censitário Municipal, Jonh Lennon de Jesus, e da Agente Censitária Supervisora, Selma Regina.


Para os moradores do nosso município que durante o período de Censo não foram recenseados, disque 137 e realize o seu recenseamento!


Ascom Prefeitura de Itaporanga D'ajuda

Comentários