Briga termina com esfaqueamento e morte em Aracaju; Suspeito é detido

 


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) autuou em flagrante o suspeito de praticar um homicídio no Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro/SE, na madrugada deste sábado (21), usando arma branca.


Nas primeiras horas da manhã, a equipe de local de crime do DHPP foi informada que Márcio dos Santos, 39 anos, foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), após sofrer golpes de arma branca. Ele não resistiu às lesões e morreu.

 

A equipe do DHPP então diligenciou, identificou a autoria do crime, localizou e capturou o suspeito no Conjunto João Alves. O investigado foi conduzido para o DHPP, onde foi lavrado o respectivo flagrante.

 

Em seu interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime e afirmou que desferiu vários golpes de faca contra Márcio, devido um xingamento e dois socos que teria recebido da vítima minutos antes do crime.

 

Ouvidas as testemunhas, elas negaram qualquer agressão praticada pela a vítima, confirmando que o homem preso foi o executor e que ele agiu apenas "por maldade".

 

O suspeito foi encaminhado para Delegacia Metropolitana da capital, de onde será recambiado para estabelecimento prisional do estado e permanecerá à disposição da Justiça.


Com informações da SSP/SE

Comentários