Casal é preso com 11kg de cocaína e duas armas de fogo no Conjunto Marcos Freire III

 

Foto Ascom PMSE

Por volta das 21:30h desta sexta-feira (9), um casal foi preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.


De acordo com a Polícia Militar (PMSE), o Batalhão de Choque estava realizando um patrulhamento ostensivo no final de linha e visualizou um casal numa bicicleta em atitude suspeita, interagindo com um motoboy. Quando perceberam a aproximação da polícia, iniciaram um confronto armado com os policiais.


O suspeito que estava na bicicleta foi atingido na panturrilha e com ele foram encontrados um revólver cal. 32, munições, e aproximadamente um quilo de cocaína. A mulher conseguiu fugir, mas logo foi alcançada, através de informações do esposo, na residência do casal.


Ao chegarem na casa, foi encontrado um vasto material ilícito. Foram cerca de 11kg de substância análoga a cocaína, um vasilhame de éter, uma espingarda cal. 44, um kit de conversor de pistola, duas munições intactas e uma deflagrada de cal. 44, uma munição intacta e três deflagradas de cal. 38, duas munições cal. 12, uma prensa hidráulica, cinco balança de precisão e embalagens para droga.


Ainda, a mulher confessou que o casal estava combinando entregas da droga com o motoboy e o homem atingido pelo disparo foi conduzido ao hospital, onde foi medicado e liberado, e ambos foram conduzidos para Central de Flagrantes, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: Portal A8

Comentários