Mais de 40 famílias deixam área invadida em Itaporanga, SE


25/04/2013 08h02 - Atualizado em 25/04/2013 08h10

Mais de 40 famílias deixam área invadida em Itaporanga, SE

Reintegração de posse foi realizada ocorreu na Fazenda Lagoa Redonda.
Negociações tiveram início no mês de dezembro de 2012.

Do G1 SE
Comente agora
Mais de 40 famílias deixam área invadida em Itaporanga, SE (Foto: Divulgação/PM-SE)Reintegração ocorreu de forma pacífica, diz polícia (Foto: Divulgação/PM-SE)
Quarenta e duas famílias desocuparam nesta quarta-feira (24), uma propriedade particular invadida em dezembro do ano passado na cidade de Itaporanga D’ Ajuda (SE), distante 29 km de Aracaju.
A ordem de reintegração de posse foi cumprida pelo Grupo de Gestão de Crises e Conflitos (GGCC) da Polícia Militar, na localidade conhecida como Fazenda Lagoa Redonda. De acordo com a polícia, reuniões foram realizadas com as famílias que decidiram deixar pacificamente a propriedade.
Ainda segundo a polícia, as famílias estavam cientes da ação, pois haviam sido avisadas sobre a data que ocorreria a reintegração de posse.
“Mais uma vez, não houve necessidade de deslocamento de tropa para o local da reintegração, evitando assim, gastos diversos com alimentação, transporte, empenho dos militares na folga do trabalho, diárias e outros gastos comuns a esse tipo de serviço operacional”, disse o major Aragão, comandante do GGCC.

Comentários