Polícia prende acusado de praticar três homicídios em São Cristóvão



Polícia prende acusado de praticar três homicídios em São Cristóvão

Kleiton | Foto:Divulgação/PC/SE
A equipe da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na última quinta-feira, 23, Kleiton Mikael de Araújo Almeida, conhecido como ‘“Quequé’”, 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio.
De acordo com informações da polícia, Kleiton é suspeito de praticar três homicídios na região do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. A primeira vítima identificada como Rodrigo Leite da Conceição, 15 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo no dia 1º de setembro de 2012, vindo a falecer em 18 de setembro 2012, após ter permanecido internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
A segunda vítima de Quequé teria sido Maiko Jhonata de Queiroz Lima, 21 anos, morto a tiros em março deste ano, na praça de Esportes do Conjunto Eduardo Gomes. Ainda neste mesmo dia, Kleiton teria assassinado no bairro Rosa Elze, Alex de jesus dos Santos, 20 anos.
Segundo as investigações da polícia, todos os crimes estariam relacionados com o tráfico de drogas. O suspeito foi preso na residência de uma amiga de sua namorada, localizada no Conjunto Lafayte Coutinho, em São Cristóvão. Além da prática dos homicídios, Kleiton já esteve preso por tráfico de drogas.
Da Assessoria de imprensa da SSP/SE

Comentários