GETAM desativa desmanche de veículos em povoado de Nossa Senhora do Socorro


GETAM desativa desmanche de veículos em povoado de Nossa Senhora do Socorro


João Batista Correia, de 29 anos, foi preso no inicio da tarde desta terça-feira, dia 12. (Foto: Imprensa1)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), por meio de investigação de denúncia anônima, conseguiu localizar e desativar na tarde desta quarta-feira, 12, um desmanche de veículos que era realizado em uma residência no Povoado Taiçoca de Fora, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, situado na Grande Aracaju.
Segundo informações levantadas pelo serviço de inteligência do GETAM através de denúncias de populares, na Rua José Bernardo dos Santos, nº46, no referido povoado, havia a suspeita de um indivíduo, responsável por muitos roubos e furtos de motocicletas e carros na grande Aracaju, que utilizava de uma residência para atuar com o desmanche de veículos.
A ação ocorreu por volta das 12h30, quando as guarnições do Escorpião 51 e Escorpião 10, ao empreender diligências até o local citado, encontraram o proprietário da residência, identificado como João Batista Correia, de 29 anos. Após consulta aos registros policiais, os militares verificaram que contra João Batista constam dois mandados de prisão em aberto pelo crime de formação de quadrilha.
Após revista no interior do imóvel, os militares encontraram quatro veículos, sendo um automóvel e três motocicletas. Após consulta de placas no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), os militares constataram que todos os veículos possuíam restrição de roubo/furto.
Motocicletas foram encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos em Aracaju. (Foto: Imprensa1)
Veículos recuperados: um carro modelo Cross Fox, de cor prata, com placa clonada; uma motocicleta CG Fan, de cor preta, e placa OEM-6299; uma motocicleta CG Fan, cor vermelha, placa NVK 2745; e outra motocicleta CG Fan, cor preta, sem placa.
O caso foi encaminhado até a Delegacia de Roubos e Furtos para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.
Da Assessoria de Comunicação da SSP/SE

Comentários