Após perseguição, Polícia Militar prende três acusados de assaltos em Itaporanga

Após perseguição, Polícia Militar prende três acusados de assaltos em Itaporanga




A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária, prendeu um trio na tarde da quarta-feira, 16, após roubo a supermercado na zona rural de Itaporanga D’Ajuda. O grupo também foi detido em poder de um veículo roubado.
Por volta das 15h30 da quarta-feira, 16, a guarnição recebeu uma ligação anônima sobre o roubo de um supermercado no Povoado Sapé, no município Itaporanga D’Ajuda. Segundo o informe, os infratores fugiram num veículo Siena, de cor prata, em direção ao centro da cidade de Itaporanga.
A equipe formada pelo sargento Marcelo, cabos Renato e Losão e o soldado Anderson foi acionada e partiu em perseguição, até encontrar três indivíduos no Povoado Salvadorzinho num veículo Siena. O grupo foi abordado e flagrado com um revólver calibre 38 e cinco munições.
 Os três homens foram presos com arma e carro roubado.(Foto: Divulgação/PM/SE)

Os três homens foram presos com arma e carro roubado.(Foto: Divulgação/PM/SE)
Os policiais levaram os presos até o dono do mercadinho, que reconheceu os infratores, identificados como Higo Batista Santos, de 18 anos, residente em Itaporanga, e Jadson de Souza Santos, de 25 anos, morador de Muribeca, foragido do presídio de Tobias Barreto e William dos Santos, de 22 anos, de Areia Branca, com mandato de prisão preventiva em São Paulo.
 Segundo a equipe policial, a arma estava com William e é originária do roubo ao vigilante dos Correios da cidade de Areia Branca. De acordo com a polícia, o veículo Siena, de placas OEN-8173 e cor prata foi tomado de assalto na cidade de Maruim pelo trio. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista, em Aracaju, para as devidas providências.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Segurança Pública

Comentários