No duelo dos melhores do mundo, jovem lateral decide

Esportes

18/11/2014-21h19 - Atualizado em 19/11/2014-00h56

EFE
EFE
Tanto Messi (foto) quanto Cristiano Ronaldo jogaram só por 45 minutos
O torcedor que foi ao estádio Old Trafford, em Manchester (Inglaterra), ontem, esperando ver um show dos melhores jogadores do mundo há seis anos teve uma grande decepção. O argentino Lionel Messi, escolhido o craque de 2009 a 2012, e o português Cristiano Ronaldo, o melhor nas eleições de 2008 e 2013, jogaram por apenas 45 minutos.
E o amistoso entre suas seleções só não acabou com o placar em branco graças a um lateral esquerdo de 20 anos. Uma cabeçada de Raphaël Guerreiro, que nasceu e atua na França (Lorient), selou o triunfo por 1 a 0 de Portugal sobre a Argentina. O gol saiu aos 46 min da etapa final, quando Messi e Cristiano Ronaldo há tempos já haviam encerrado seu esperado duelo particular.
ALEMANHA
A Alemanha venceu o confronto entre as duas últimas seleções que conquistaram a Copa do Mundo. Com gol de Kroos, os atuais campeões mundiais bateram a Espanha, vencedora em 2010, por 1 a 0, em amistoso disputado ontem, em Vigo.
As duas seleções atuaram bastante desfiguradas devido a vários problemas físicos. A Alemanha não teve Neuer, Boateng, Hummels, Schweinsteiger, Schürrle, Özil e Reus, entre outros. Já a Espanha não pôde contar principalmente com Diego Costa, Fàbregas, Iniesta, David Silva e De Gea.
| FOLHAPRESS

Comentários