Motorista embriagada atropela cones de blitz realizada pela CPTran em Aracaju


Por pouco policiais não foram atropelados, disse tenente da companhia.
Ela não parou e foi interceptada pelos policiais na Av. Tancredo Neves.

Do G1 SE
Policiais não foram atropelados pela motorista, pois um deles gritou avisando do perigo. Incidente ocorreu na Zona Sul de Aracaju (Foto: Divulgação/CPTran)Policiais não foram atropelados pela motorista, pois um deles gritou avisando do perigo (Foto: Divulgação/CPTran)
Uma motorista embriagada foi detida após atropelar cones de uma blitz realizada pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) na Avenida Tancredo Neves, Zona Sul de Aracaju, na madrugada desta segunda-feira (22).

Segundo a chefe de triagem da CPTran tenente Fabíola Góes, os policiais não foram atropelados pela motorista, pois um deles gritou avisando aos colegas do perigo. A condutora foi encaminhada à delegacia, onde foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante.
De acordo com a CPTran, a blitz foi montada pouco antes do viaduto do Distrito Industrial de Aracaju e o acidente ocorreu por volta das 4h. Alguns dos obstáculos ficaram destruídos com o impacto. A motorista só parou após ser interceptada pelos policiais nas imediações de um supermercado atacadista, localizado na mesma avenida, cerca de um quilômetro depois.

Comentários