Denarc prende traficantes e homicidas no conjunto Fernando Collor

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira (23), na travessa Auxiliar 1, no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, dois homens com o histórico criminal e suspeitos do crime de tráfico de entorpecentes. Marcelo dos Santos Vilela, 32 anos, e Maikon Gladston Ferreira Santos, 22, foram presos em flagrante após denúncias da população.
Foto: SSP
 Segundo o delegado André Baronto, os policiais montaram campana e localizaram duas casas conjugadas que foram alugadas por Marcelo para servir como 'boca de fumo'. Os policiais observaram a venda de drogas e em determinado momento fizeram uma vistoria do local, vindo a prender os traficantes em flagrante com dois revólveres calibre 38 na cintura.

Nas residências, os agentes do Denarc apreenderam centenas de cápsulas vazias para acondicionar cocaína, crack e maconha, dois revólveres calibre 38, 27 munições de calibres 38 e ponto 40, vários celulares, que foram empenhados por usuários de drogas como garantia de pagamento pelas drogas consumidas, três balanças digitais, um GPS, dinheiro e cédulas de baixo valor, além de cartazes com anúncio de uma empresa fabricante de pistolas.

Marcelo tem mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio registrada no ano de 2013, além de porte ilegal de arma de fogo. “Ele tentou matar um desafeto, mas a vítima estava acompanhada de um policial militar que reagiu e acertou um tiro no infrator. Marcelo ficou com sequelas e ate hoje usa uma bolsa de colostomia”, disse Baronto. Já Maikon tem passagens pelo crime de roubo a ônibus.

“A dupla participava de uma associação criminosa, mas a princípio eles não vendiam drogas para outros traficantes apenas para pequenos usuários”, explicou Baronto.


Informações do Portal A8 SE.

Comentários