PM prende, após troca de tiros, acusado de portar armas e cocaína no Fernando Collor

A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), prendeu nesta terça-feira, 24, um homem conhecido como ‘Tigrão’, acusado de portar duas armas de fogo e cápsulas de cocaína no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. Na ocorrência, um cidadão conhecido como ‘Fofão’ veio a óbito durante troca de tiros com os policiais.
Foto: PMSE
A dupla ‘Fofão’ e ‘Tigrão’ é conhecida em Socorro pela prática delituosa de roubos e homicídios. O primeiro estava com três mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio; enquanto o comparsa tinha um mandado de prisão em aberto expedido pelo Judiciário local.

A ação aconteceu na rua 7, quando policiais do Getam receberam a informação anônima de onde a dupla estaria. “Quatro indivíduos estavam na frente da residência de ‘Fofão’ quando chegamos ao local e fomos recebidos a tiros. Houve confronto e dois deles conseguiram fugir. Dois deles foram baleados, sendo que um veio a óbito. Com a dupla apreendemos uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38 e aproximadamente 80 cápsulas de cocaína”, mencionou o capitão Rivaldo, comandante do Getam.

Em uma residência próxima ao confronto, a PM também apreendeu um veículo Renault Symbol de cor preta, usado por ‘Fofão’ na prática de roubos, duas motocicletas sem placas e uma shineray. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).


Informações PM/SE.

Comentários