Um dia após morte de caminhoneiro, pai e amigo são executados em Itabaiana

Após o assassinato de Jenisson Alves da Silva, conhecido por Cicinho, de 23 anos, o pai e amigo também foram executados por volta das 17h30mim desta terça-feira (26) na Rua Leandro Maciel, próximo a um bar no município de Itabaiana.
Vítimas foram mortas quando retornavam do sepultamento do caminhoneiro. (Foto: Itnet)
Vítimas foram mortas quando retornavam do sepultamento do caminhoneiro. (Foto: Itnet)
De acordo com a polícia, Givaldo Vieira da Silva, de 35 anos (pai de Cicinho) e Ray Gomes dos Santos (amigo) trafegavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois elementos, em um mesmo tipo de veículo. Os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, que levou a óbito as duas vítimas no local.
O crime foi praticado por armas de dois calibres, Ray foi atingido por tiros de Escopeta Calibre 12, tendo o crânio destruído. Já Givaldo por outra arma ainda não identificada e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu.
Crime em Ribeirópolis
O caminhoneiro Jenisson Alves da Silva, conhecido como Cicinho, 23 anos, foi assassinado a tiros por volta das 16 horas de segunda-feira (25) na Avenida Leandro Maciel, em Ribeirópolis, trecho da Rodovia SE 175 (Rota do Sertão).
De acordo com informações de testemunhas, ao descer de um caminhão Volkswagen, licenciado em Itabaiana (SE), o jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e evoluiu a óbito no local.
Ao chegar ao local do crime, policiais da 3.ª Companhia de Ribeirópolis encontraram uma pistola ponto 40 na cintura da vítima. O caminhão estava com uma carga de pneus sem nota fiscal.
Jenisson Alves residia no bairro Bananeira em Itabaiana. No ano passado, ele sofreu uma tentativa de homicídio na porta de sua residência, mas não sofreu ferimentos.

Informações da Itnet

Comentários