Banda Aviões do Forró vai apresentar repertório do novo DVD no Forrozão 2016

A banda Aviões do Forró é uma das atrações mais aguardadas pelos fãs no Forrozão, festa que abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe que será realizada a partir das 19h30 da sexta-feira (6) na Arena de Eventos, localizada no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Aviões do Forró é uma das atrações mais aguardadas no Forrozão (Foto: Nara Fassi/G1/Divulgação)
Solange Almeida e Xand Avião vão apresentar o repertório do novo DVD 'Pool Party' que foi gravado no ano passado em Fortaleza que conta com  músicas próprias, antigas e de artistas parceiros. O novo trabalho tem 14 músicas inéditas e duas já conhecidas do público. Mas o show no Forrozão vai contar ainda com sucessos de 'Aviões Sunset' e 'Aviões 10 anos'.

Entre as apostas, duas músicas com vocação para hit: 'Pool Party' e 'Aí eu vi vantagem'. A primeira é a faixa-título do novo trabalho, dialoga com o o cenário do DVD e foi bem recebida pelo público. Já a segunda, também executada pelo vocalista 'Xand Avião', conta a história de um convite com direito passagem e hospedagem para Salvador, rendendo no refrão "aí eu vi vantagem", que também foi bastante ecoado pelos fãs.

Outro destaque do show são as músicas românticas e com influências do arrocha. Muitas delas foram executadas com duetos, o que remete ao início da banda, quando a dupla fazia sucesso com letras que simulam um diálogo entre um casal.

Forrozão será embalado ao som das seguintes atrações:

19h30 - Banda Fogo na Saia
20h - Forró 10
20h30 - Patricinhas do Forró
21h - Gigantes do Brasil
22h- Joelma
23h - Luan Santana
0h30 - Aviões do Forró
2h - Gabriel Diniz
3h - Pedrinho da Pegação
4h - Solteirões do Forró
5h - Samyra Show

Serviço

Os ingressos estão à venda na Central do Ticket no Shopping Riomar, em Aracaju e na Loja Curt Som no Centro da capital. Mais informações (79) 3219-2069.


Matéria extraída do site G1 SE


Fonte (Matéria original): Portal G1 SE.

Comentários