Idosa é baleada na cabeça e no braço em assalto a micro-ônibus em SE

Uma idosa de 75 anos foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no braço em uma tentativa de assalto em um micro-ônibus que fazia a linha Aracaju/Ilha das Flores. O crime aconteceu aproximadamente 10h40 deste domingo (18) no KM 39 da BR-101 em Sergipe.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois supostos passageiros deram sinal e o motorista do veículo parou para eles embarcarem no trevo de acesso ao município de Japaratuba. Oito quilômetros depois eles anunciaram o assalto, mas um homem armado que estava no micro-ônibus reagiu e houve troca de tiros.
Foto: Rede Sociais

O motorista informou à polícia que nesse momento abriu a porta e os dois criminosos saltaram do micro-ônibus ainda em movimento. Ele seguiu por mais quatro quilômetros e parou em um posto de combustíveis para pedir ajuda.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) foi acionado e realizou atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo no Povoado Pirunga, no município de Capela. Em nota, a assessoria de comunicação do Samu informou que o tempo resposta parao atendimento foi de 20 minutos.

“T.R., 75 anos, sexo feminino, ferimento por arma de fogo na cabeça e membro superior direito, consciente, orientada. A paciente recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe de Suporte Avançado (USA). Como o ferimento foi superficial, após orientações da Central da Regulação de Urgências, a paciente foi encaminhada à Ala Verde trauma do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em uma Unidade de Suporte Básico (USB)”, informou o assessor Júnior Matos.
O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá, que também cobre a região do ocorrido. De acordo com o policial rodoviário federal identificado como D. Silva, o motorista do transporte coletivo não soube informar quem era o passageiro que estava armado e que entrou em confronto com os assaltantes, ele desembarcou no posto de combustíveis e não foi mais visto por causa da movimentação no local.

Com Informações do G1 SE.

Comentários