Vereadores de Itaporanga D'Ajuda participarão de reunião de transição de cargos

Vereadores de Itaporanga Participarão na tarde desta segunda-feira 28/11 de uma Reunião de Transição de Cargo do Poder Legislativo Municipal a pedido do Ministério Público, através do Promotor Dr. Arnaldo Figueiredo Sobral da Comarca de Itaporanga D'Ajuda.

Foto: Arquivo Pessoal do vereador Tiago Luduvice
Na ocasião, o Presidente Vereador Renato Nascimento apresentou documentos da real situação em que se encontra a Câmara de Vereadores de Itaporanga D'Ajuda. Os documentos foram analisados pelos demais membros da comissão de transição, a qual foi composta pelos seguintes Vereadores:

Representando a atual Legislatura

Renato Nascimento (Presidente Atual da Câmara)
Professor Humberto
Marcelo Anchieta

Vereadores Eleitos

Thiago Luduvice
Nena do Gravata
Conceição Anchieta
Silvio Leal 

Também esteve presente na reunião o Advogado e Assessor Jurídico João Garcez prestando orientações jurídicas. 
A comissão parabenizou o Promotor Dr. Arnaldo Sobral, pela iniciativa de permitir que os vereadores eleitos, possam ter acesso e conhecimento de como estão os andamentos financeiros e patrimoniais, da Câmara de Vereadores. 
A comissão foi coordenada pelo Presidente da câmara Renato Nascimento, que aceitou e cumpriu a solicitação do Ministério Público e mostrou todos os documentos de forma Transparente. 

O vereador eleito Tiago Luduvice falou  sobre a importância dessa reunião.
"Como Vereador Eleito sinto-me orgulhoso em participar dessa Comissão de Transição que é histórica em nosso município, sendo que é a primeira vez que isso acontece em nosso município".

Com informações da Ascom do vereador eleito Tiago Luduvice.

Comentários