Polícia Militar prende homem por agressão ao próprio pai em Itaporanga D’ Ajuda

A Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu em flagrante na tarde dessa segunda-feira, 26, no município de Itaporanga D’Ajuda, um homem pelo crime de lesão corporal ao seu próprio pai, a pouco mais de 30 quilômetros da capital.
A ocorrência foi atendida pelo 1º pelotão da 1ª Cia de  do 1º BPM da Polícia Militar de Sergipe)
A ocorrência foi atendida pelo 1º pelotão da 1ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe)
O delito foi praticado na residência da família, no Povoado Nova Descoberta, por Danilo Fonseca da Conceição. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 15h30, durante uma discussão entre pai e filho, o suspeito acabou desferindo um golpe com uma faca, que atingiu o braço de seu pai.
A guarnição composta pelo sargento Júlio e soldados Edilene e Juliana foi acionada e, ao chegar no local, deu voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul. A vítima, o senhor José Batista da Conceição, que ficou gravemente ferido, foi encaminhada para uma unidade hospitalar e recebeu o pronto-atendimento.
Ascom/PM/SE

Comentários

  1. Exercer autoridade sobre filho é evitar que esses fatos aconteçam. Passar mão na cabeça jamais educa ninguém, pelo contrário só piora. Carinho não tem nada a ver com educação em si.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou do blog? Qual noticia você gostaria de ver mais?