Corpo em decomposição é encontrado em Aracaju

O Instituto Médico Legal registrou 12 homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Entre as ocorrências, foi encontrado um corpo em estado de decomposição no bairro 17 de Março, em Aracaju, pouco antes das 14h do domingo, 5. O corpo de um homem estava dentro de um manguezal, em área de difícil acesso, conforme informações da Polícia Militar, e foi removido pelo IML no início da noite e permanece sem identificação.
Local onde corpo é encontrado: difícil acesso (Foto: Polícia Militar)
Local onde corpo é encontrado: difícil acesso (Foto: Polícia Militar)



Os demais crimes aconteceram em diferentes cidades. Em Itabaiana, dois homens foram assassinados na noite do domingo, 5, crime registrado no povoado Queimada, em uma localidade conhecida como Recanto da Serra. As vítimas foram identificadas como João Paulo de Souza Oliveira, 17, e Jhonata Souza da Cunha. Em São Domingo, uma mulher, identificada como Osmailza Alves de Jesus, 32, foi assassinada a tiros no povoado Mangabeiras. Em Propriá, um homem identificado como Alex Samuel Bastos, 24, foi espancado até a morte. Jonathan Duarte Andrade, 18, foi morto no povoado Pirunga, em Capela.
Há quatro corpos não identificados, do sexo masculino, todos apresentando sinais de violência: um crime aconteceu em Telha e o corpo foi encontrado às margens de uma rodovia estadual [SE 020], com marcas de arma de fogo, outro em Pacatuba, no povoado Pontal dos Mangues, com marcas de arma branca, e, em Japaratuba, o corpo foi encontrado em um canavial, com sinais de espancamento.
Em Itaporanga D´Ajuda, Bruno Correia Santos, 18, foi atingido a tiros no povoado Nova Descoberta, e morreu no local do crime; Marcos André Santos Cruz, 29, foi assassinado a tiros em Santana do São Francisco. Uma outra vítima de arma de fogo, identificada como Alexsandro dos Santos, 18, chegou a ser socorrida com vida e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) no domingo, 5. Os crimes serão investigados pela polícia civil.
Do Portal Infonet Noticias

Comentários