Dupla é presa em flagrante após perseguição no bairro Santa Lúcia


Dupla de suspeitos tentou fugir pelo mangue após bater o carro numa árvore (Foto: Portal Infonet)

Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 21, após uma longa perseguição policial pelo bairro Santa Lúcia, zona oeste da capital. Durante a ação policial os suspeitos bateram o carro numa árvore e tentaram fugir pelo mangue. Segundo informações do delegado Kássio Viana, titular da Delegacia de Roubos e Furtos e responsável pela operação, a dupla é suspeita de ter roubado um carro no último domingo, 17, no município de São Cristóvão.

O delegado conta que após o roubo do veículo foi iniciado um processo de investigação que acabou chegando aos suspeitos. “Conseguimos encontrá-los hoje”, afirma o delegado. Ainda segundo Kássio, os suspeitos trocaram tiros com a polícia e tentaram fugir. “Durante a perseguição policial eles entraram dentro do mangue e jogaram a arma na lama. O carro em que eles estavam é roubado e nós encontramos muitas munições dentro dele”, detalha Viana.

Após a prisão,  ambos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde será lavrado o flagrante e ambos ficarão a disposição da justiça.

Fonte: Portal Infonet/por João Paulo Schneider 

Comentários