Belivaldo comenta final do mandato e ressalta estar “em paz politicamente” com Jackson Barreto

 

A fissura causada entre Belivaldo Chagas e Jackson Barreto por conta de apoios dentro do grupo governista para a eleição de 2022 ficou apenas na história. Pelo menos, é isso o que expõe Belivaldo Chagas, que durante o programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, desta quarta-feira, 28, disse experimentar um clima de paz com Jackson.

Na entrevista, o governador em exercício até 31 de dezembro falou sobre o final de seu segundo mandato na gestão do estado e a relação que cultiva com Jackson Barreto, ex-governador. 

“Da minha parte, em paz politicamente com o ex-governador Jackson Barreto, a quem prestei uma homenagem pública ontem quando autorizei uma ordem de serviço. Fiz uma referência a ele, porque respeito e considero ele. Não o tenho como inimigo e tenho certeza que ele também não tem”, comentou o governador.

Durante a corrida estadual deste ano, Jackson Barreto deixou o agrupamento político liderado por Belivaldo, que tinha Fábio Mitidieri como candidato ao governo e Laércio Oliveira ao senado, e decidiu apoiar a chapa do petista Rogério Carvalho. 

Se referindo a Jackson, Belivaldo aponta que as divergências apenas se deram apenas no viés político.

“Tivemos apenas uma questão de ordem política, ele não concordou com decisões políticas do nosso agrupamento político e seguiu o caminho dele, um direito que o assiste. Eu vou continuar tendo admiração e respeito pelo cidadão Jackson Barreto, não tenho da minha parte nenhum problema com ele, e tenho certeza absoluta que ele não terá, não teve e não tem problema em relação a pessoa de Belivaldo Chagas”, completou.


Fonte: Portal Fan F1

Comentários