Jogador sergipano é convocado para defender Seleção sub-20

 

Reprodução da Internet/Julien Zajac

Uma das joias do elenco do Palmeiras que disputa a Copa São Paulo de Futebol Jr., o meia-atacante Luis Guilherme, foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20 para disputar o Campeonato Sul-Americano da categoria. O jogador, que é natural de Sergipe, embarca para se apresentar na Granja Comary ainda nesta semana e já se despediu dos companheiros, a quem desejou boa sorte na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a “Copinha”.

Luis Guilherme comentou a convocação em suas redes sociais, onde lamentou não poder continuar ajudando seus companheiros de equipe na disputa da Copinha, mas disse estar muito feliz e honrado pela oportunidade de representar a Seleção Brasileira na competição continental.

“Obrigado Senhor, por mais uma oportunidade de defender as cores do meu país, agora em uma competição tão importante quanto o Sul-Americano Sub-20. Vamos, Brasil! Aos meus companheiros do Palmeiras, fica minha torcida pelo bi da Copinha!! Avanti!”, publicou o atleta no seu perfil do instagram.

Aos 16 anos, Luis Guilherme era cotado como um dos protagonistas das Crias da Academia na Copinha. O meia-atacante, que participou da campanha do título inédito no ano passado, chegou a disputar o jogo de estreia do Palmeiras na última terça-feira. Na vitória por 2 a 0 contra a Juazeirense, ele deu a assistência para o gol de Pedro Lima, que abriu o placar.

Além de Luis Guilherme, o Palmeiras será representado pelo goleiro Kaique e o zagueiro Michel. O defensor também estava inscrito na Copinha, mas foi liberado pelo Verdão antes mesmo da estreia na competição.

Fonte: Fan F1.

Comentários