Botafogo faz coletivo com reservas e integra jovem Octávio


29/04/2013 11h44 - Atualizado em 29/04/2013 11h44

Botafogo faz coletivo com reservas e integra jovem Octávio

Promessa das categorias de base, meia de 19 anos ocupa vaga de Cidinho, que será submetido a cirurgia no joelho direito na sexta-feira

Por Fred Huber e Thales Soares Rio de Janeiro
25 comentários
O Botafogo integrou nesta segunda-feira o meia Octávio, de 19 anos, aos profissionais. Ele vai ocupar a vaga de Cidinho, que será submetido na sexta-feira a uma cirurgia no joelho direito. O jogador, inclusive, já participou da segunda parte do coletivo entre reservas e juniores no campo anexo do Engenhão.
O time que começou o coletivo contou com Renan, Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato, Andrezinho e Vitinho; Henrique e Bruno Mendes. Na segunda parte, entraram Milton Raphael, Gilberto, Rodrigo Defendi, Jadson, Rodrigo Dantas, Fabiano, Octávio, Gegê, Jeferson e Sassá, além do zagueiro Cazu, dos juniores.
octavio botafogo (Foto: Thales Soares)Octávio, de 19 anos, é mais uma promessa do Botafogo (Foto: Thales Soares)
Octávio é mais uma promessa das categorias de base do clube, da mesma geração de Vitinho. Este ano, vinha sendo o principal jogador do time de juniores, que acabou eliminado do Campeonato Carioca depois de não conseguir a classificação para as semifinais da Taça Rio.
Também reapareceram no clube o volante Dedé, de 19 anos, que estava emprestado ao Bangu, e o goleiro Luiz Guilherme, de 20 anos, de volta depois de mais uma passagem pelo Boavista.

Comentários