Tevez diz que já esqueceu seleção argentina: 'É coisa do passado'

Tevez diz que já esqueceu seleção argentina: 'É coisa do passado'

Fora dos planos do técnico Alejandro Sabella, atacante mostra resignação e revela que quase se aposentou do futebol após briga com Roberto Mancini

Por GLOBOESPORTE.COM e agência de notícias Buenos Aires, Argentina
45 comentários
Carlos Tevez Juventus (Foto: AP)Tevez já não alimenta esperança de voltar para a
seleção argentina com Sabella (Foto: AP)
Sem muitas chances na seleção argentina desde que o técnico Alejandro Sabella assumiu o comando da equipe, Carlos Tevez parece ter desisti de atuar na equipe. Na terça-feira, o atacante afirmou que não tem mais esperança de voltar a ser convocado.
- Já é passado para mim. Se falo, parece que peço para voltar. Quando me perguntam, digo o que sinto, já me esqueci do tema, não tenho mais nada o que dizer - disse o jogador, em entrevista ao canal argentino "Fox Sports".
O atacante, que trocou o Manchester City pela Juventus nesta pré-temporada, não tem sido convocado pelo técnico Alejandro Sabella, que diz ter praticamente definido o grupo que irá à Copa do Mundo do Brasil em 2014, para a qual a Argentina está praticamente classificada.
Se não é bem contado na Argentina, Tevez, ao menos, está em alta em seu clube. Reforço do Juventus para a próxima temporada, ele revelou que o acerto com a Velha Senhora evitou que ele se aposentasse do futebol profissional, após a passagem pelo Manchester City.
- Sempre disse que iria me retirar aos 28 anos. Depois da briga com Mancini (técnico do City na época) estive muito perto da aposentadoria, estava muito cansado. São muitos anos na Inglaterra - afirmou.
- Ninguém dava nem um centavo por mim para estar seis anos lá. Precisava de uma mudança de ar ou me retirava. Chegou o Juventus, que é um dos maiores clubes da Europa, que me motivou a vir e enfrentar isso - finalizou Tevez.
carlos tevez juventus apresentação (Foto: Reprodução / Facebook)Atacante posa sorridente na chegada ao Juventus: nova motivação (Foto: Reprodução / Facebook)

Comentários