Prefeita de Itaporanga D'ajuda divulga nota de pesar pela morte de Eduardo Sobral


Eduardo, era irmão do ex-deputado Eliziário Silveira Sobral. (Foto: Marcelle Cristinne)
Eduardo, era irmão do ex-deputado Eliziário Silveira Sobral. (Foto: Marcelle Cristinne)
É com imenso pesar que a prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Maria das Graças (Gracinha), lamenta o falecimento do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), Eduardo Silveira Sobral, ocorrido nesta quarta-feira, em São Paulo. Em nome do povo de Itaporanga, a prefeita Gracinha envia os sentimentos de tristeza e solidariedade aos familiares do saudoso Eduardo Sobral.
Para a prefeita Gracinha, Itaporanga e Sergipe perdem um grande homem público que defendia acima de tudo o homem do campo. Ao mesmo tempo, informamos que o corpo chega amanhã, às 12h30, ao Aeroporto Internacional de Aracaju. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira, às 10h, em Itaporanga.
O velório será da casa da família, situada na Rua Manoel Sobral, número º 22.
Faese/Senar - É com grande pesar que o Sistema Faese/Senar de Sergipe comunica o falecimento do seu presidente, Eduardo Silveira Sobral, na manhã desta quarta-feira, dia 19. Eduardo estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). Ainda não há informações do velório e sepultamento, pois a família aguarda a liberação do corpo. Assim que houver novas informações divulgaremos.
Senadora Maria do Carmo - É com profundo pesar que nos solidarizamos com a família do presidente Federação da Agricultura de Sergipe (Fease), Eduardo Silveira Sobral, que faleceu hoje, em São Paulo. Desejo que o bom, em sua infinita bondade, abrace os seus familiares e parentes, dando-lhes o conforto necessário por tão irreparável perda. Eduardo, que era irmão do ex-deputado Eliziário Silveira Sobral, era um homem íntegro, com atuação marcante e que deixa um importante legado para os que lhe conheciam e desfrutavam da sua convivência.
Deputado federal André Moura - É com imenso pesar que o deputado federal André Moura lamenta o falecimento do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), Eduardo Silveira Sobral, 60, de falência múltipla dos órgãos no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Com os sentimentos de tristeza e solidariedade àqueles que também conheciam Eduardo Sobral, André Moura diz que Sergipe perdeu um grande homem público que defendia a vida e a cultura do homem do campo e, ele próprio, um amigo muito querido de sua família.

Comentários