Inscrições para oficinas do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras

Interessados devem procurar a Secretaria em Laranjeiras
(Foto: Ascom)
A Prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Cultura está com as inscrições abertas para as oficinas do 40º Encontro Cultural, que será realizado no período de 05 a 11 de Janeiro de 2015. Para se inscrever, os interessados devem procurar a sede da Secretaria, na rua Tobias Barreto,antigo Fórum Levindo Cruz (1º Andar).
Para as oficinas de Música, o responsável é o Maestro Álvaro Araújo. Para as demais, os interessados devem procurar o coordenador Givaldo (Nininho). Outras informações podem ser obtidas através do telefone (79) 3281-1332.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans, este é um período importante para que crianças, jovens e adultos tenham mais contato da cultura, através das oficinas.
"Esta é uma oportunidade para que as crianças, jovens e adultos tenham mais contato com a arte e a cultura, assim como os pais ou responsáveis podem deixar os seus filhos em uma das oficinas e percorrerem as ruas para apreciar o maior encontro de cultura do Brasil", disse o secretário.


Siga o Itaporanga Noticias no Twitter e curta a nossa página no Facebook.

Fonte: Ascom 

Comentários