PM prende foragido da Justiça em Itaporanga D’Ajuda


Fugitivo estaria escondido em um casebre no Povoado Nova Descoberta, em Itaporanga.(Foto: PM/SE)
Fugitivo estaria escondido em um casebre no Povoado Nova Descoberta, em Itaporanga.(Foto: PM/SE)
A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/1ºBPCom), prendeu em flagrante na tarde dessa quinta-feira, 26, Lauro Nascimento de Jesus, vulgo “Rato”, 39 anos, foragido da Justiça, no município de Itaporanga d’Ajuda. Segundo os policiais, contra o acusado existem dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e estupro.
 A ação ocorreu por volta das 17h, quando a equipe Pantera 04, sob o comando do sargento Jaconias, recebeu uma denúncia relatando que o fugitivo estaria escondido em uma residência no Povoado Nova Descoberta, em Itaporanga. Após diligências, Lauro Nascimento foi detido e encaminhado à Delegacia de São Cristóvão, onde foram representados os mandados de prisão, expedidos pela Comarca de São Cristóvão.
Segundo os militares, Lauro é suspeito de efetuar diversos roubos a chácaras situadas no Povoado Parque Santa Rita, em São Cristóvão, e desde que outros dois integrantes da sua quadrilha foram presos pela PM, ele buscou refúgio em Itaporanga. Também participaram da prisão o sargento Madureira e os cabos Gerson e Márlio.


Informações da PM/SE

Comentários