Denarc prende homem em poder de fuzil calibre 762

Foto: SSP/SE
Foto: Denarc / SSP
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta quinta-feira, 30, João Everton de Souza Santos Andrade, 31 anos, por posse irregular de arma de fogo, no loteamento Novo Horizonte, localizado no bairro Marcos Freire III, município de Nossa Senhora do Socorro.
De acordo com informações repassadas o delegado André Baronto, João Everton suspeito foi capturado após informações repassadas por populares através do Disque-denúncia da Polícia Civil (181).
“Recebemos uma informação que o suspeito estava praticando tráfico de drogas na região e que possuía uma arma de grosso calibre. A denúncia também relatava que ele era autor de um homícidio que ocorreu na região. De imediato, fomos até o local indicado e conseguimos apreender em poder de João Everton um fuzil calibre 762, além de 12 munições”, ressaltou.
Foto: Denarc / SSP
Foto: Denarc / SSP
Baronto ainda acrescentou que a informação sobre a suspeita de homicídio foi repassada ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) a fim de apurar a veracidade da denúncia. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Denarc, onde encontram-se à disposição da Justiça.
Fonte: SSP/SE

Comentários