Grupo de Amorim e André, decide articular candidatura própria a prefeito de Aracaju

O deputado federal André Moura (PSC), em entrevista ao Jornal da Ilha FM, que as declarações do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), "deram a entender que nós estamos pedindo por favor para apoiá-lo. Isso não é verdade. O que eu disse é que, para começar a discutir a possibilidade de fazer parte de sua campanha à reeleição, é preciso primeiro que fique definido que nós indicaremos seu candidato a vice-prefeito. Mesmo assim, não garantimos apoio".
Foto: Gata Amarrada.
 As declarações de André foram em resposta ao prefeito, que disse que o vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) tem sido "vítima de críticas agressivas".
 "Não agredi Machado. Pelo contrário, elogiei, disse que se trata de um grande executivo. Mas ele é do grupo de João Alves e, se decidirmos apoiá-lo, a indicação do vice terá que ser feita pelo nosso grupo", disse André.

Candidato próprio
 Depois da entrevista, líderes do grupo político do qual ele faz parte, com sua participação, decidiram caminhar para apresentar seu próprio candidato a prefeito de Aracaju nas eleições de 2016.

"Melhor não fazer aliança"
 Antes, Machado já havia dito, em entrevista ao jornalista Joedson Telles, que, "se há conflitos, melhor não fazer aliança", quando questionado sobre o impasse entre o DEM e o novo comando do PSDB.


Fonte: Gata Amarrada

Comentários